Adolescentes são detidos após atirar pedras nos vidros de escola em Birigui
Polícia
Ambos estavam encapuzados e saíram correndo ao serem descobertos por funcionários
Da Redação 12/04/2023Um adolescente de 14 anos e outro que não teve a idade divulgada foram detidos, no final da manhã desta quarta-feira (12), por ato infracional de dano, acusados de arremessarem pedras contra vidros de uma escola estadual de Birigui (SP).
O caso foi apresentado na delegacia por policiais militares que, pouco depois das 11h, foram acionados para atender ocorrência na escola que fica no bairro Thereza Maria Barbiere, onde havia dois jovens detidos.
Os meninos foram apresentados aos policiais por funcionários da escola, que relataram ter ouvido barulho em um dos vitrôs do prédio. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, eles viram os dois adolescentes encapuzados.
A dupla saiu correndo, mas foi alcançada, detida e a Polícia Militar acionada. Questionados pelos policiais, eles alegaram que estavam apenas brincando quando atiraram pedras contra o prédio.
Os adolescentes foram apresentados no plantão policial, ouvidos na presença dos responsáveis e liberados. O caso foi registrado com ato infracional de dano ao patrimônio público e o local passou por perícia.
Não foi informado pela escola se os adolescentes são estudantes no local e se vidros da janela foram quebrados. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.