Advogado é flagrado pela PM dirigindo embriagado em Barbosa
Polícia
Teste do bafômetro deu 0,99 miligrama de álcool por litro de ar alveolar
Ivan Ambrósio 12/06/2020Um advogado de 32 anos foi flagrado dirigindo embriagado no início da madrugada desta sexta-feira (12), em Barbosa. Ele, durante a abordagem feita pela Polícia Militar, não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso ocorreu na rua Jupiá, na região central.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pela cidade quando, ao passar pela via, notou que o condutor de um VW Fox, com placas de São José do Rio Preto, trafegava em alta velocidade. Os policiais abordaram o automóvel, constatando que o advogado era quem o guiava.
Ele estava visivelmente embriagado e não portava habilitação. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,99 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido, foi liberado. O carro foi apreendido administrativamente.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.