COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Ainda há vagas para curso on-line de melhoria de vendas

Cidade

Capacitação terá aulas ao vivo no período de 14 a 28, das 19h às 21h

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O Sebrae informa que ainda há vagas disponíveis para a capacitação técnica e empreendedora gratuita “Entenda melhor seu cliente e venda mais”. O curso terá aulas ao vivo pela plataforma Microsoft Teams no período de 14 a 28, das 19h às 21h.

Os interessados em aproveitar a oportunidade podem se inscrever gratuitamente pelo telefone (18) 99141-0090, ou pelo link http://bit.ly/CursosOnlineSebrae2021. Durante o curso, os participantes terão dicas para entender as necessidades e desejos do seu cliente, saber quais são as pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra e ainda identificar as situações que ajudam ou atrapalham a venda.

O curso oferece 16 horas de capacitação técnica e quatro de gestão, finanças e marketing. A iniciativa é oferecida em uma parceria entre a Prefeitura, Sebrae, Senac e governo estadual.


CONTEÚDO

A capacitação traz em seu conteúdo temas como o consumidor como protagonista, vendedor como melhor ator coadjuvante, necessidade, desejo e demanda, o consumidor como indivíduo e os elementos comportamentais que afetam as decisões de compra.

Ainda serão discutidos como as pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra, as situações que ajudam ou atrapalham a compra; como lidar com o comportamento identificado e o estreitamento do relacionamento para melhor compreensão do comportamento. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.