Ajudante de motorista passa mal e morre enquanto guiava caminhão na Assis
Polícia
Inicialmente, médico que o atendeu disse que havia sofrido um infarto agudo do miocárdio
Ivan Ambrósio 03/02/2021Manoel Coutinho de Andrade, de 61 anos, residente em Presidente Prudente (a 182 km de Penápolis), morreu na noite de ontem (2), enquanto conduzia um caminhão pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo de Braúna. Inicialmente, o médico que o atendeu no pronto-socorro disse que a vítima, que era ajudante de motorista, teria sofrido um infarto agudo do miocárdio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo DER (Departamento de Estrada de Rodagem), pouco depois das 19h, de que teria ocorrido um acidente no quilômetro 308 da pista. Chegando ao local, a equipe encontrou o Resgate do Corpo de Bombeiros auxiliando no atendimento à vítima, que foi levada ao pronto-socorro de Penápolis.
PS
Os policiais fizeram contato na unidade, sendo informados pelo médico que atendeu que Andrade teve como causa da morte um infarto agudo do miocárdio. No entanto, durante a madrugada desta quarta-feira (3), a Polícia Civil foi comunicada pelo PS que o profissional não atestou o óbito, por haver dúvida. Um novo BO, desta vez como morte suspeita, foi registrado.
A equipe ainda descobriu que o caminhão conduzido pela vítima, um Mercedes Benz, não tinha danos. Ele foi encontrado às margens da pista, na contramão da direção. O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia no veículo, que foi entregue para outro funcionário da empresa no qual a vítima trabalhava, bem como seus pertences.
O corpo de Andrade foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.