JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em Glicério

Polícia

Vítima, que tinha 28 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Tio contou que sobrinho tinha desavença com um rapaz, suspeito do crime

Tio contou que sobrinho tinha desavença com um rapaz, suspeito do crime. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O ajudante de pedreiro Marlon Francisco da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros no final da noite de ontem (30), em Glicério. O crime ocorreu na rua Joaquina Rita de Castro, no Centro. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu.

A suspeita é de que ele tenha sido baleado sete vezes. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os PMs encontraram manchas de sangue pelo imóvel, principalmente na sala, indicando que, após ser ferido, Silva entrou na casa e caiu no cômodo antes de ser socorrido.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na residência realizando exames que auxiliarão nas investigações. Um projétil foi apreendido.


SUSPEITO

O tio do rapaz contou que Silva tinha desavença com um rapaz, conhecido como “palhaço” e “matador de polícia”. Buscas foram feitas pela PM, mas ele não foi localizado. Os militares estiveram na casa do suspeito, tendo o padrasto dito que ele há dois dias que ele não dormia no local.

O corpo do ajudante foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.