Ajudante de pintor de 58 anos morre em colisão com moto em vicinal
Polícia
Acidente ocorreu na noite de ontem (27), na estrada Armando Viana Egreja
Ivan Ambrósio 28/10/2020Airton Madeira, de 58 anos, residente em Boracéia (a 203 km de Penápolis), morreu na colisão entre a bicicleta que ele conduzia e uma motocicleta. O acidente ocorreu na noite de ontem (27), por volta das 20h, no quilômetro 5 da vicinal Armando Viana Egreja.
Segundo o boletim de ocorrência, um entregador, de 26, era quem guiava uma Honda Titan. Ele trazia na garupa a sogra, 52, que mora na Vila Bandeirantes, em Avanhandava. Ambos, conforme o BO, teriam sofrido traumatismo craniano.
SOCORRO
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, constatando que a vítima, que era auxiliar de pintor e estava de bicicleta, tinha sido atingida pela moto. Os ocupantes da Titan foram levados pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.
Madeira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na vicinal. O entregador e a sogra, de acordo com o que a equipe médica passou, foram levados conscientes para a unidade, tendo sofrido traumatismo crânio encefálico.
O rapaz passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo para ingestão de álcool. A documentação dele e da motocicleta estavam em ordem. O local do acidente passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).
Os laudos devem sair em até 30 dias. A frente da motocicleta ficou bastante danificada com a colisão. O corpo do auxiliar de pintor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A bicicleta de Madeira foi recolhida e apresentada no plantão policial. Foram apreendidas a carteira de identidade dele e R$ 300 em dinheiro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.