JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ajudante de pintor de 58 anos morre em colisão com moto em vicinal

Polícia

Acidente ocorreu na noite de ontem (27), na estrada Armando Viana Egreja

Frente da motocicleta ficou bastante danificada com a colisão ocorrida na noite de ontem (27)

Frente da motocicleta ficou bastante danificada com a colisão ocorrida na noite de ontem (27). Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Airton Madeira, de 58 anos, residente em Boracéia (a 203 km de Penápolis), morreu na colisão entre a bicicleta que ele conduzia e uma motocicleta. O acidente ocorreu na noite de ontem (27), por volta das 20h, no quilômetro 5 da vicinal Armando Viana Egreja.

Segundo o boletim de ocorrência, um entregador, de 26, era quem guiava uma Honda Titan. Ele trazia na garupa a sogra, 52, que mora na Vila Bandeirantes, em Avanhandava. Ambos, conforme o BO, teriam sofrido traumatismo craniano.


SOCORRO

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, constatando que a vítima, que era auxiliar de pintor e estava de bicicleta, tinha sido atingida pela moto. Os ocupantes da Titan foram levados pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.

Madeira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na vicinal. O entregador e a sogra, de acordo com o que a equipe médica passou, foram levados conscientes para a unidade, tendo sofrido traumatismo crânio encefálico.

O rapaz passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo para ingestão de álcool. A documentação dele e da motocicleta estavam em ordem. O local do acidente passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).

Os laudos devem sair em até 30 dias. A frente da motocicleta ficou bastante danificada com a colisão. O corpo do auxiliar de pintor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A bicicleta de Madeira foi recolhida e apresentada no plantão policial. Foram apreendidas a carteira de identidade dele e R$ 300 em dinheiro.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.