Ajudante é preso após agredir companheira e filha dela
Polícia
Ele negou o crime; vítimas estavam com ferimentos pelo corpo
Ivan Ambrósio 07/12/2019Um ajudante de motorista de 32 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (6), após agredir e ameaçar a companheira, de 25, e a filha dela, 8. O caso ocorreu em Braúna no bairro Vila Nova por volta das 19h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no imóvel quando, por motivos a serem apurados, foi agredida pelo companheiro, sofrendo hematomas pelo corpo e ameaças. A criança teve machucados em uma das mãos.
O acusado não estava no local quando os PMs chegaram. Mãe e filha foram levadas ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico e liberadas. Quando chegavam em casa, o ajudante estava no local.
De cueca, ele esboçou uma reação agressiva ao ver as vítimas acompanhadas dos militares. Ele foi abordado e contido, sendo encaminhado ao plantão policial de Penápolis. Na unidade, o acusado negou as agressões.
Após ser ouvido, seria transferido para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. A jovem solicitou medidas protetivas contra o companheiro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.