Ajudante é preso em flagrante com porções de maconha na praça 9 de Julho
Polícia
Abordagem ocorreu após PMs receberem denúncia anônima
Ivan Ambrósio 22/10/2021Um ajudante de pintor de 20 anos, residente em Barbosa, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (21), em Penápolis, por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido com entorpecentes por policiais militares na praça 9 de Julho. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento quando, pouco depois das 23h20, recebeu denúncia anônima de que, no local, havia uma pessoa vendendo drogas.
Chegando à praça, os PMs viram o investigado, abordando-o. Durante revista pessoal, foram encontradas sete porções de maconha, além de R$ 30 em dinheiro, que estava no bolso da calça que usava. Perguntado, o rapaz disse que os entorpecentes eram para consumo próprio.
No entanto, em contato com policiais de Barbosa, a equipe soube que o ajudante tinha sido detido na semana passada com outras 12 unidades da droga. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.