Ajudante é preso por agredir irmã com pedaço de pau e ameaçar mãe
Polícia
Ele foi detido bastante alterado e queria danificar um automóvel
Ivan Ambrósio 06/07/2021Um ajudante de serralheiro de 41 anos foi preso acusado de agredir a irmã, uma autônoma, de 40, e ameaçar a mãe, 59, bem como outros familiares durante uma discussão ocorrida na tarde de sábado (3), em Penápolis. O caso ocorreu por volta das 17h30 em uma chácara no Jardim Esplanada.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava a cidade, quando foi acionada a comparecer na propriedade, onde ocorria um desentendimento. Chegando ao imóvel, os PMs encontraram o investigado alterado, necessitando ser detido. Ele disse que, se fosse preciso, colocaria fogo com todos os familiares dentro.
Os militares conversaram com a autônoma. Ela relatou que o ajudante se apoderou de um pedaço de pau para quebrar um veículo. A vítima, para impedir que isso ocorresse, tentou interferir, sendo atingida por um golpe no braço, que causou lesões. Na sequência, ele teria ameaçado a mãe e o marido dela de morte.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao investigado que, conforme os familiares, seria usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, levando-o ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, permanecendo à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.