FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Ajudante é preso por agressão e ameaçar de morte sua companheira

Polícia

Casal teria se desentendido após homem chegar em casa de madrugada

Durante discussão o acusado teria desferido tapas no rosto da mulher

Durante discussão o acusado teria desferido tapas no rosto da mulher. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um ajudante geral de 44 anos foi preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira, uma auxiliar de serviços gerais de 38 anos. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14) na residência do casal na Vila América, em Penápolis.

Consta no boletim de ocorrência, que policiais militares foram acionados por volta das 2h30 para atendimento a um caso de violência doméstica pela avenida Goiás.

 No local, os PMs se depararam com o suspeito na residência, falando ao celular. A vítima também estava pelo local. Ao ser indagada, a mulher relatou que ela e a família havia passado o dia fora e que o companheiro teria ingerido bebida alcoólica.

Ainda conforme ela, à noite foram até uma festa que ocorria na praça central, onde o marido teria feito mais ingestão de bebida alcoólica. Pelas 21h a mulher teria chamado o companheiro para irem embora, porém, ele recusou a sair da festa, sendo que então ela foi pra casa sozinha.

Por volta das 02h30, o acusado chegou ao imóvel bastante alterado, forçando portão, janelas e portas para entrar na residência. Ela afirmou que ambos haviam discutido, momento em que ele teria desferido dois tapas em seu rosto.

A vítima contou ainda que, para se defender, teria rasgado a camiseta do suspeito e lhe desferido arranhões, causando lesões em seu pescoço. Além disso, foi ameaçada de morte caso ele fosse preso pela polícia.

Ao ser informado de que precisaria ser encaminhado à delegacia, o suspeito passou a resistir, sendo preciso contê-lo para ser colocado na viatura policial.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de prestar depoimento, foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, ficando à  disposição da Justiça.

 



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.