FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Ajudante geral é presa em flagrante com porções de crack em prato

Polícia

Na casa, PMs ainda encontraram arma de brinquedo, dinheiro, capuz, celulares

No imóvel, policiais militares localizaram porções de crack e objetos para preparação dos entorpecentes

No imóvel, policiais militares localizaram porções de crack e objetos para preparação dos entorpecentes. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma ajudante geral de 18 anos foi presa em flagrante, no início da tarde de sábado (9), em Barbosa, por tráfico de drogas. A companheira dela, de 22, conseguiu fugir. Na casa onde mora, policiais militares encontraram porções de crack, arma de brinquedo, dinheiro e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de Araçatuba foi até o município escoltar a entrega de novas doses da vacina contra a Covid-19, o novo coronavírus. Quando retornavam, ao passar pela rua Barão do Rio Branco, na região central, avistaram a companheira da acusada saindo de um imóvel.


GRITOU

Ela, ao notar a viatura, olhou para trás e gritou para a ajudante que era a polícia e que tinha “sujado”, correndo em direção a um bosque e não sendo alcançada. Os militares entraram na casa, surpreendendo a investigada com um prato nas mãos contendo 36 porções de crack e uma esfarelada.

A jovem tentou jogar, sendo impedida pelos policiais, que ainda acharam na residência mais uma unidade maior do entorpecente, balança e, dentro de uma gaveta, capuz, arma de brinquedo, R$ 170 em dinheiro e dois celulares. A ajudante confirmou as drogas, mas disse que não tinha conhecimento que elas estavam no imóvel.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvida, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.