Ajudante geral é preso em flagrante por tráfico de drogas em Barbosa
Polícia
No imóvel, foram encontrados um pé de maconha, crack e comprimidos de ecstasy
Ivan Ambrósio 24/03/2022Um ajudante geral de 31 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (23), por tráfico de drogas em Barbosa. Na ação, policiais militares encontraram porções de maconha, pedras de crack e comprimidos de ecstasy.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo bairro Santa Cecília quando, pouco depois das 15h, recebeu a informação que na rua Barão do Rio Branco uma pessoa estaria comercializando entorpecentes.
BOCA
Os PMs, ao se aproximarem da via, avistaram o investigado na frente de uma residência. Ele, ao notar a viatura, jogou algo no chão e correu para o quintal. O rapaz foi abordado e, dentro da boca dele, foram encontradas 16 pedras de crack.
Os militares voltaram na calçada e acharam o que ele havia dispensado, ou seja, mais três unidades da droga. As buscas prosseguiram na casa e, em cima de uma rack, foi apreendido um pote contendo uma porção de maconha, três comprimidos de ecstasy e oito pedras de crack.
PLANTA
Ao lado, ainda foi achada uma balança de precisão e, dentro de uma carteira, R$ 229 em dinheiro. No quintal, os policiais encontraram um pé de maconha. Questionado, o acusado disse que adquiriu as drogas em Penápolis de um desconhecido por R$ 350 para consumo próprio e que a planta estava cultivando.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.