FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Ajudante geral é preso pela PM com pedras de crack em residência

Polícia

Equipe encontrou dez pedras de crack e dinheiro com o acusado

Policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro durante ocorrência

Policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro durante ocorrência. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um ajudante geral de 25 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (4), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Eduardo de Castilho, no Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro, quando avistou três pessoas em atitude suspeita na frente de uma residência. Dois jovens, de 19 e 16 anos foram abordados ainda na calçada, enquanto o acusado na sala. Os militares encontraram, no chão do cômodo, oito pedras de crack que tinham sido dispensadas momentos antes.

Foi localizado ainda R$ 10 em dinheiro em poder do acusado e mais duas unidades do entorpecente, que estavam escondidas no sofá. Já com um dos rapazes, os PMs apreenderam R$ 10. Ele contou que a quantia seria para comprar drogas do ajudante.

O investigado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.