Ajudante geral é preso pela PM com pedras de crack em residência
PolÃcia
Equipe encontrou dez pedras de crack e dinheiro com o acusado
Ivan Ambrósio 05/04/2021Um ajudante geral de 25 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (4), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Eduardo de Castilho, no Centro.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro, quando avistou três pessoas em atitude suspeita na frente de uma residência. Dois jovens, de 19 e 16 anos foram abordados ainda na calçada, enquanto o acusado na sala. Os militares encontraram, no chão do cômodo, oito pedras de crack que tinham sido dispensadas momentos antes.
Foi localizado ainda R$ 10 em dinheiro em poder do acusado e mais duas unidades do entorpecente, que estavam escondidas no sofá. Já com um dos rapazes, os PMs apreenderam R$ 10. Ele contou que a quantia seria para comprar drogas do ajudante.
O investigado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.