Ajudante geral é preso pela PM com porções de maconha
Polícia
Ação ocorreu na tarde de ontem (2), em Avanhandava
Ivan Ambrósio 03/06/2020Um ajudante geral de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem (2), em Avanhandava, por tráfico de drogas. Ele, que conduzia uma motocicleta, tentou fugir da abordagem, mas acabou caindo com o veículo e sendo detido pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Vale dos Signos, quando se deparou com o jovem pilotando uma Titan no cruzamento das ruas das Camélias com a das Azaléias.
Ele, ao notar a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos PMs. Durante a fuga, o ajudante perdeu o controle da direção e caiu com a moto entre a avenida Hermínia Godinho de Moura com a rua Santos Dumont.
MEDO
Questionado sobre tentar fugir, o rapaz disse que estava com medo de ser abordado. Durante busca pessoal, os policiais encontraram em um dos bolsos da calça que vestia 11 porções de maconha e R$ 95 em dinheiro.
O acusado disse que os entorpecentes encontrados eram para consumo pessoal, o que não convenceu os militares, já que ele era conhecido pela prática de tráfico. Levado a delegacia, o ajudante prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.