COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Ajudante geral é preso por furto de motocicleta em Luiziânia

Polícia

Ele foi encontrado com o veículo em uma propriedade rural

Veículo foi encontrado próximo de uma casa abandonada na propriedade

Veículo foi encontrado próximo de uma casa abandonada na propriedade. Foto: Polícia Militar/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um ajudante geral de 28 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de terça-feira (16), acusado de furtar uma motocicleta em Luiziânia. Ele foi surpreendido por policiais militares com o veículo em uma propriedade rural na estrada Augusto Cervigne.

A vítima, um motorista de 48 anos, contou que, por volta das 13h, chegou até a residência onde mora, na rua José Fulanete, deixando a Honda CG 125 Titan na garagem com a chave no contato e o capacete em uma cadeira.

Ele ainda que, mesmo tendo trancado o portão, ouviu alguém abrindo-o, achando que fosse sua esposa, porém, não era ela. Pouco depois das 14h15, ao sair do imóvel, notou que o veículo não estava mais pelo local. O criminoso fugiu levando também o capacete.


BUSCAS

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas, quando recebeu a informação que o provável autor estaria em um sítio. Chegando à propriedade, os PMs, junto com um investigador da Polícia Civil, conversaram com o morador, que autorizou a entrada da equipe.

Próximo de uma casa abandonada na propriedade, acharam a moto. Ele contou que o irmão, momentos antes, chegou conduzindo a Titan. O ajudante apareceu no sítio e, perguntado, confessou o crime, recebendo voz de prisão em flagrante e sendo conduzido ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A moto foi devolvida para a vítima.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.