Ajudante geral é preso por tráfico durante abordagem da PM
Polícia
Policiais encontraram porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack
Ivan Ambrósio 25/03/2021Policiais militares prenderam em flagrante, no início da tarde de ontem (24), um ajudante geral de 23 anos por tráfico de drogas. Na casa onde reside, a equipe encontrou porções de maconha, cocaína e pedras de crack. O caso ocorreu no Jardim Tinô. Ele estava acompanhado do tio, um auxiliar, de 38, que também foi abordado.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela rua Músico Elpídio Ribeiro, quando avistou a dupla na frente de uma residência em atitude suspeita. Por haver denúncias de que o local seria ponto de comercialização de entorpecentes, os PMs decidiram abordá-los, no entanto, o homem, antes de se aproximarem, dispensou na calçada uma pedra de crack, que foi encontrada. Com ambos, nada de ilícito foi localizado.
LIXO
A mãe do ajudante chegou, autorizando a entrada dos militares na casa. Durante as buscas, no lixo do banheiro, a equipe encontrou 12 porções de maconha e 22 pinos de cocaína. Já debaixo de um armário na cozinha, foram achadas três pedras de crack.
Na capa do RG da companheira do acusado, foram apreendidos R$ 215 em dinheiro. Perguntado, o auxiliar confessou que tinha ido até o imóvel comprar entorpecentes do sobrinho, consumindo parte do que tinha adquirido. Já o rapaz, inicialmente, confessou a venda das drogas por aplicativos de mensagens.
Eles foram levados ao 1º DP (Distrito Policial) para prestarem esclarecimentos. O ajudante, na unidade, negou o crime, dizendo que desconhecia a origem dos entorpecentes encontrados. O tio falou que não tinha comprado a droga com o sobrinho. O jovem, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O auxiliar prestou depoimento e foi liberado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.