Ajudante invade igreja e tenta agredir ex durante culto
Polícia
Ele, que invadiu o prédio, aparentava estar embriagado e tentou dar um soco na vítima
Ivan Ambrósio 24/11/2020Um ajudante de pedreiro de 42 anos tentou agredir a ex-companheira dentro de uma igreja, durante um culto na noite de domingo (22), em Penápolis. A vítima é uma dona de casa, de 25, residente na Vila Planalto. Ela contou à polícia que morou com o investigado por cinco anos, tendo uma filha com ele.
Segundo ela, o relacionamento não estava bem e, diante disso, em comum acordo resolveram separar-se há cinco meses. Entretanto, o homem se arrependeu e quer reatar, mas a jovem não tem interesse em voltar a se relacionar com o ajudante. Na noite de domingo, ela assistia um culto em uma igreja na Vila Aparecida, quando foi surpreendida com o ex.
Ele, que invadiu o prédio, aparentava estar embriagado e tentou dar um soco nela, sendo contido pelos fiéis. Em seguida, o investigado disse que iria matá-la, passando com o carro sobre ela. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram ao local, o ajudante tinha fugido.
A vítima foi ao plantão policial registrar boletim de ocorrência. Na oportunidade, ela representou contra ele o crime de ameaça e solicitou as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha, pois quer que o ex se mantenha afastado. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.