JOVEM PAN PENÁPOLIS

Alberto Felix quer equilíbrio no confronto com São Bento no domingo

Esportes

Treinador enfatizou que será necessário ter equilíbrio para enfrentar o forte adversário

Alberto Felix (à direita) quer equilíbrio na equipe na decisão contra o São Bento domingo (15)

Alberto Felix (à direita) quer equilíbrio na equipe na decisão contra o São Bento domingo (15). Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O técnico do CAP (Clube Atlético Penapolense), Alberto Felix, destacou a importância do jogo decisivo no próximo domingo (15), às 10h, no Tenentão, contra o São Bento, da qual a equipe precisa vencer para permanecer no Campeonato Paulista da Série A2.

Ao mesmo tempo, o treinador enfatizou que será necessário ter equilíbrio para enfrentar o forte adversário que, a seu ver, é um dos candidatos ao acesso. “Só a vitória nos interessa, mas é importante que tenhamos equilíbrio para saber buscá-la. O resultado desejado não vem de qualquer jeito, porém precisamos saber construir com organização e equilíbrio para não nos expormos à busca do gol, fazendo com que o adversário possa se beneficiar disso”, explicou.


FOLGA

Devido à folga na tabela, Felix pode trabalhar um pouco mais e pretende tirar proveito da situação. Os primeiros dias foram de recuperação dos atletas que atuaram na última partida e tiveram grande desgaste. O restante foi para os treinamentos tradicionais.

Alguns jogadores que estavam no departamento médico deverão ser liberados para o confronto decisivo. A derrota do Red Bull Brasil no meio de semana para a Portuguesa Santista, em partida adiada, serviu para um estímulo a mais, já que o adversário é uma das equipes que brigam para não serem rebaixadas.

“O resultado foi importante, pois aumenta a possibilidade de fugirmos da degola. Entretanto, nada adianta se não fizermos a nossa parte. Temos que ter em mente a importância de cumprirmos nosso dever para que os resultados possam nos favorecer” explicou.

Segundo ele, nas últimas partidas, a equipe merecia vencer pelo volume de jogo apresentado e desempenho, mas, infelizmente, isso não ocorreu. “Tomando por base este desempenho, a vitória está amadurecendo. No futebol nem sempre o melhor ganha mas, com persistência, uma hora chegará. Estamos ciente que o adversário é muito difícil de enfrentar e um dos candidatos ao acesso, porém, estamos confiantes em nossos objetivos”, finalizou. (*) Com informações da A/I do Penapolense



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.