JOVEM PAN PENÁPOLIS

Alto Alegre se une em prol ao Hospital do Amor de Barretos

Região

Comissão Organizadora já arrecado mais de 150 cabeças de gado para o leilão

Prefeito Carlos Sussumi Ivama (dir) com o Gerente de Captação de Recursos do Hospital de Amor de Barretos, Luiz Antônio Zardini

Prefeito Carlos Sussumi Ivama (dir) com o Gerente de Captação de Recursos do Hospital de Amor de Barretos, Luiz Antônio Zardini. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Acontece neste próximo domingo, dia 12, a Nova Edição do Almoço e Leilão de Gado Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor, em Barretos.

O evento programado para iniciar à 11h deve reunir mais de duas mil pessoas, e ocorre no recinto de exposições Jairo dos Santos Fernandes.

O convite individual para o almoço é vendido a R$ 25, com bebidas vendidas à parte, e os participantes devem levar pratos e talheres.

Após o almoço tem o leilão de gado. A Comissão Organizadora já conseguiu arrecadar uma grande quantidade de cabeças de gado, devendo passar de 150, além de outras doações que muito contribuirão para a boa organização do evento.

Toda a arrecadação financeira com a apuração do lucro final será destinada ao Hospital do Amor de Barretos.

Recentemente o prefeito Carlos Sussumi Ivama, um dos idealizadores e promotores da ação no município, se reuniu com o Gerente de Captação de Recursos do Hospital de Amor de Barretos, Luiz Antônio Zardini, que em gravação de vídeo postado nas redes sociais, falou da importância da solidariedade.

Esta Nona Edição do Almoço e Leilão de Gado é uma contribuição da população altoalegrense para ajudar esta importante instituição que trata de pacientes com câncer de todo o Brasil.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.