COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Alunos de Direito da Funepe são aprovados no exame da OAB

Educação

Resultado coroou a dedicação dos estudantes que cursam o 9º semestre

Instituição irá expor nas fachadas dos campus 1 e 4 mensagem de congratulação aos alunos pela valorosa conquista

Instituição irá expor nas fachadas dos campus 1 e 4 mensagem de congratulação aos alunos pela valorosa conquista. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O curso de Direito da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) celebra a conquista da aprovação dos seus alunos no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O resultado, divulgado no início deste mês de setembro, coroou a dedicação dos estudantes que cursam o 9º semestre e já se preparam para vivenciar os aprendizados no mercado de trabalho.

Segundo a coordenadora do curso de Direito, Thábata Veronese, a Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), mantida pela fundação, realizou um grandioso trabalho desde a abertura do curso, preparando os seus alunos para vencerem esta etapa tão importante na vida de todo graduando de Direito.

Além disso, ela também destacou o investimento da Funepe ao realizar cursos preparatórios intensivos e gratuitos para os alunos. “Estamos muito orgulhosos por esta conquista, a primeira turma de formandos do nosso curso já conquista resultados excelentes no exame da OAB e prova o quanto o nosso trabalho é consistente e exitoso”, relatou.

Para celebrar a aprovação, a instituição irá expor nas fachadas dos campus 1 e 4, onde fica o NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), uma mensagem de congratulação aos seus alunos por esta valorosa conquista. (*) Com informações da A/I da Funepe



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.