FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Alunos de Luiziânia participam de campanha de conscientização sobre rede elétrica

Educação

Curso da CPFL Paulista passou orientações da campanha e houve concurso cultural

Representantes da CPFL, professores e o prefeito Rogélio conversaram com as crianças

Representantes da CPFL, professores e o prefeito Rogélio conversaram com as crianças. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Mais de 80 alunos do 5º ano da escola municipal Frota Escobar, de Luiziânia, participaram ontem (2) de uma campanha de conscientização e um concurso cultural promovidos pela CPFL Paulista, com apoio do Cocen (Conselho de Consumidores de Energia Elétrica).

O projeto teve como tema central “Brincar de pipa também precisa de cuidados”, fazendo parte da campanha de segurança da empresa “Guardião da Vida”, onde a companhia convida a população para ser parte da solução dos problemas, além de um membro guardião.

A ação contou com profissionais da CPFL Paulista e estrutura da empresa, como maquete da casa energizada, maquete da rede e veículo com exemplares de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

“Temos grande satisfação de fazer parte deste programa que conscientiza as crianças, os verdadeiros multiplicadores da informação, que levam um pouco de mais de temas relacionados à segurança e conscientização aos seus amigos e familiares”, afirmou Marcus Marcelus Bueno, consultor de relacionamento da concessionária.

Após as apresentações de estruturas e palestras, representantes realizaram um concurso cultural, onde cada criança apresentou um desenho sobre a temática. “A CPFL trabalha para ampliar essas ações, conversando e interagindo com alunos da rede municipal de ensino. Temos, também, o papel de garantir que eles usem a energia de maneira mais sustentável, pensando no futuro”, reforçou Bueno. (*) Com informações da A/I da CPFL Paulista



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.