COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Andradina investiga morte de idoso com suspeita de Covid-19

Região

Paciente deu entrada com desconforto respiratório e sintomas persistentes de gripe

Governo de Andradina anunciou novas medidas de restrições para tentar combater a proliferação

Governo de Andradina anunciou novas medidas de restrições para tentar combater a proliferação. Foto: Prefeitura de Andradina/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A morte de um homem de 83 anos, em Andradina, com suspeita de Covid-19, o novo coronavírus, será investigada. Ele estava internado na Santa Casa. O óbito ocorreu no domingo (29). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o idoso, que também era cardiopata, deu entrada na quarta-feira (25), com desconforto respiratório e sintomas persistentes de gripe.

Ele foi internado no isolamento para cuidados médicos e teve material coletado para exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, que ainda não teve o resultado enviado. “Mesmo com todos os cuidados e procedimentos necessários para estabilizar o quadro clínico, o paciente veio a óbito”, informou nota do hospital.

A Irmandade Santa Casa de Andradina informou que os outros pacientes que estavam em isolamento receberam alta e estão em quarentena em casa, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Até o momento, Andradina tem 38 casos suspeitos da doença.

Em Araçatuba, são 141, com um positivo para Covid-19, seguido por Birigui (18), Guararapes (3), Pereira Barreto (5), Valparaíso (6), Ilha Solteira (5), Auriflama (3) e Luiziânia (1). Em Promissão são três casos suspeitos e, em Lins, 15, além de um óbito em investigação.

A nível nacional, o Brasil registrou 4.579 casos confirmados. O número de óbitos aumentou de 141 para 159. As mortes estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.