Após dar carona, caminhoneiro é roubado por mulher
Polícia
Vítima tomou cerveja com a suspeita e, depois disso, acordou no hospital sem o celular e a carteira
Ivan Ambrósio 21/08/2019Um caminhoneiro de 60 anos, residente em Campos Novos (SC), foi roubado no último sábado (17) em Promissão (a 29 km de Penápolis), após dar carona a uma mulher. O caso foi registrado na polícia na segunda-feira (19).
A vítima contou que parou para almoçar em um posto de combustíveis no Triângulo Mineiro (MG), quando foi abordado pela suspeita que, segundo ele, era morena, de estatura baixa e cabelos avermelhados. A mulher se apresentou como “Preta” e teria insistido que ele desse carona a ela até Curitiba (PR).
CERVEJA
O caminhoneiro concordou e seguiu viagem com a suspeita. No período da noite, quando passavam por Promissão, ele parou em um posto de combustíveis às margens da rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ambos tomaram uma cerveja e, após isso, a vítima relatou que não se recorda de mais nada.
Ele disse que acordou no hospital, dando por falta do celular e a carteira, que continha R$ 50 em dinheiro, documentos e cartões bancários. Ao verificar os extratos, o caminhoneiro constatou que foram feitos alguns saques das contas e empréstimos no nome dele.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.