FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Após nova derrota, Edson Só é demitido e novo técnico é anunciado

Esportes

Com a derrota para o São Bernardo, equipe ocupa a 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2

Alberto Félix retorna ao comando do Penapolense após comandar a equipe em 2011

Alberto Félix retorna ao comando do Penapolense após comandar a equipe em 2011. Foto: Reprodução

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Buscando a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, o CAP (Clube Atlético Penapolense) não conseguiu reverter e acabou perdendo em casa para o São Bernardo por 2 a 0. A derrota ainda custou a demissão do técnico Edson Só na manhã de ontem (30).

Ele será substituído por Alberto Félix, que terá Gil Baiano como auxiliar. A demissão foi confirmada durante participação do presidente do clube, Nilso Moreira, ao programa de esportes da Difusora FM (88,3 MHz).

Edson Só não aguentou após o time sofrer a segunda derrota consecutiva no campeonato na noite de quarta-feira (29), no estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão.


PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo neste sábado (1º), às 15h, pela quarta rodada. O Penapolense encara o Taubaté fora de casa, no Joaquinzão, enquanto o São Bernardo recebe o Atibaia, no Primeiro de Maio.


TREINADOR

O novo treinador do Penapolense, Alberto Félix, já passou pela equipe em 2011 e retorna agora para dirigir o destino da equipe. Ele iniciou a carreira de jogador pelo Fluminense em 1986. Passou por diversos clubes, como Vitória, América (SP), Ituano, Internacional e Bragantino, chegando à Seleção Brasileira.

Depois de deixar o Bragantino, o treinador atuou ainda pelo Remo, retornando ao clube anterior e defendendo as cores do Cruzeiro, Guarani e Portuguesa Santista. Félix ainda teve passagem pelo América Mineiro e Londrina, sendo seu último clube como jogador, pelo qual encerrou sua carreira, em 2004.

Após isso, formou-se em Gestão Desportiva pela Uniban, no qual fez intercâmbios e estágios, até dar início à sua carreira de treinador, no Penapolense, em 2011.

No ano seguinte, recebeu convite do Atibaia para comandar o elenco principal e, em 2013, atuou na equipe sub-20, tendo deixado o clube em 1º de setembro por motivos particulares. (*) Com informações do site Futebol Interior e da A/I do Penapolense

 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.