Aposentada morre após sofrer queda acidental em casa
Polícia
Ela ficou internada 10 dias na Santa Casa de Penápolis, mas acabou vindo a óbito
Da Redação 04/11/2024Uma aposentada de 97 anos, residente na cidade de Glicério, morreu no início da noite da última sexta-feira (1º) quando estava internada havia 10 dias na Santa Casa de Penápolis. A hospitalização foi necessária devido a mesma ter sofrido uma queda em sua residência.
Boletim de ocorrência informando o óbito foi registrado pela neta da vítima, uma professora de 40 anos. Ela contou que a avó morava sozinha e que tinha dificuldades para andar. Entretanto, os filhos sempre se revezavam para ficar com a mãe.
Consta que no dia 21 de outubro, a aposentada estava em sua casa quando, por motivos a serem apurados, ela teria caído da própria altura. Um dos filhos que estava com ela na casa acionou uma ambulância de Glicério, sendo a aposentada socorrida até a unidade de saúde local, sendo em seguida transferida ao pronto-socorro de Penápolis.
Devido aos ferimentos sofridos, ela precisou ser internada na Santa Casa da cidade, onde permaneceu até o dia 1º, quando não resistiu vindo a falecer.
Com o registro do boletim de ocorrência, o caso de morte suspeita será apurado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.