Aposentada viaja para casa de familiares e tem objetos furtados de imóvel
Polícia
Vítima foi para a Praia Grande em decorrência da pandemia do Covid-19
Ivan Ambrósio 26/03/2020Uma aposentada, de 71 anos, teve diversos objetos furtados de sua residência na madrugada de ontem (25), em Penápolis.
O imóvel, que fica na rua Treze de Maio, na Vila Edejama, estava vazio, já que a vítima viajou para a casa de familiares na Praia Grande (a 559 km), em decorrência da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.
Um irmão da vítima procurou a delegacia e relatou o crime. O médico veterinário, de 65 anos, informou que a vítima está viajando e, pela manhã, outra familiar telefonou perguntando se tinha ido até a casa da aposentada, pois a luz do corredor externo estava acessa.
O profissional respondeu que não, no entanto, se dirigiu até o imóvel. Chegando ao local, encontrou a porta da cozinha arrombada e o interior todo revirado. Ele fez fotos pelo celular e enviou para a irmã e um sobrinho.
Inicialmente, foram levados da casa um televisor, impressora, computador de mesa e um videogame Playstation 3, além de diversos jogos. Também foram furtados perfumes e roupas femininas.
O imóvel será periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.