COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Aposentado bate veículo que conduzia em cavalo no meio da pista

Polícia

Ele e mais dois passageiros não se feriram; animal morreu no local

Animal estava sendo puxado pelo filho do proprietário quando disparou para o meio da vicinal

Animal estava sendo puxado pelo filho do proprietário quando disparou para o meio da vicinal. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um aposentado de 65 anos colidiu o carro que conduzia em um cavalo na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis e Avanhandava. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (1º), por volta das 20h. Ele e mais dois passageiros não se feriram. O animal morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que seguia pela pista com um Celta quando, no quilômetro 3, um equino, que era puxado pelo filho do proprietário, disparou para o meio da via, havendo a colisão com o automóvel. Com o impacto, o cavalo morreu no local.

O aposentado, um pedreiro de 56 anos e um trabalhador rural, de 42, que estavam no carro, não se feriram. O proprietário do animal foi ao local e se comprometeu em pagar o conserto, dizendo que não precisava acionar a polícia. Diante da recusa do condutor, ele se alterou e foi embora.

Houve danos no para-brisa, capô, retrovisor e em outras partes do carro. O aposentado foi ao plantão policial de Penápolis para registrar o BO. O caso será apurado pela Polícia Civil.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.