Aposentado de 68 anos morre após ser encontrado com veículo batido em cerca
Polícia
Acidente ocorreu na estrada municipal Cleto Galli, em Penápolis, na tarde de quinta-feira (1º)
Ivan Ambrósio 02/04/2021O aposentado Pedro Oribel Ulloff, de 68 anos, morreu depois de ser encontrado dentro do veículo que conduzia e que estava batido contra uma cerca de arame farpado. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), por volta das 15h40, na estrada municipal Cleto Galli, em Penápolis. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Há hipótese que ele tenha tido um mal súbito. De acordo com o boletim de ocorrência, um investigador contou que foi acionado pela PM a comparecer no local, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao quilômetro 16 da estrada, o policial civil constatou que o aposentado conduzia um Fiat Uno quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, chocando-se contra uma cerca de arame farpado de uma propriedade.
A vítima chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O filho de Ulloff contou que o pai tinha se queixado de dores no peito há alguns dias, mas recusou procurar atendimento médico. O local do acidente foi preservado até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), que realizou perícia que auxiliará nas investigações.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.