Aposentado é preso após ameaçar de morte familiares
Polícia
Ele disse que mataria a mãe dele, de 84 anos, a filha e o genro
Ivan Ambrósio 17/08/2020Um aposentado de 57 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (16), em Penápolis, após ameaçar que mataria seus familiares. O caso ocorreu por volta das 19h30 na avenida José Carlos Pereira, no Jardim São Vicente. Com ele, os policiais militares apreenderam um facão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada a comparecer ao imóvel, onde ocorria uma discussão. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pelo genro do acusado, um operador de máquinas de 29 anos.
Ele relatou que o aposentado mora no mesmo terreno e que, constantemente, faz uso de bebidas alcoólicas. De posse de um facão, o acusado ameaçou matar, além do genro, a mãe dele, uma aposentada de 84 anos e a filha, uma técnica de enfermagem, de 33.
O homem saiu do imóvel, mas disse que retornaria para cumprir o que havia dito. Com base nas informações, os policiais passaram a fazer buscas nas proximidades, encontrando o acusado. Ele foi revistado e, por baixo de suas calças, foi encontrado um facão.
Diante dos fatos, o aposentado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Familiares aproveitaram para representar contra ele, solicitando as medidas protetivas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.