Aposentado é preso com espingarda, revólver e munições em sítio
Polícia
Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 17/10/2020Um aposentado de 62 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (16), pela Polícia Militar Ambiental, com armas e munições em um sítio no bairro rural Córrego dos Pintos, em Penápolis. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anônima de que o homem estaria guardando armas para caçadores de animais na propriedade. Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo investigado.
Questionado, ele negou que era caçador, mas disse que possuía armas. Nas buscas, a equipe encontrou escondida em uma das camas uma espingarda de calibre 20 e, em cima de um maleiro, um revólver de calibre 32, além de 12 munições. A numeração das armas estava visível, tendo o aposentado dito que não tinha documentação delas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o investigado foi ouvido e liberado. As armas e as munições foram apreendidas para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.