FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Aposentado é preso por quebrar cadeira e agredir funcionário do PS

Polícia

Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade

Aposentado quebrou uma cadeira do PS e agrediu um funcionário com socos

Aposentado quebrou uma cadeira do PS e agrediu um funcionário com socos. Foto: Arquivo/JI

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um aposentado de 61 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (14), após quebrar uma cadeira e agredir um funcionário do pronto-socorro municipal de Penápolis.

Na oportunidade, ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na unidade.

Chegando ao local, os PMs encontraram o aposentado agitado e falando alto que “era um absurdo pagar impostos e o PS ter uma cadeira quebrada”. Os militares perguntaram ao acusado se ele quem tinha chamado à equipe, sendo informados que não.


ALTERADO

Com isso, um recepcionista de 29 anos se aproximou e contou aos policiais que o aposentado foi até o pronto-socorro e, após passar pela triagem, solicitou, junto com uma atendente, de 53, que aguardasse o atendimento médico.

Ele sentou na recepção quando, em dado momento, se levantou e, alterado, passou a danificar uma das cadeiras, quebrando-a. O jovem foi até ele perguntar o que estava ocorrendo, sendo agredido com socos.

A vítima teve lesões no pescoço e peito. O aposentado, após passar por atendimento médico, recebeu voz de prisão em flagrante por dano ao patrimônio público e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

No trajeto, ele passou a bater a cabeça contra o vidro da viatura e a dizer que faria “algo” para prejudicar os PMs que atenderam a ocorrência. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o acusado foi ouvido e liberado.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.