JOVEM PAN PENÁPOLIS

Aposentado embriagado é flagrado com carro em cima da calçada

Polícia

Homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e dificuldade para manter-se em pé

Teste do bafômetro deu a presença de 1,24 miligrama de álcool etílico por litro de ar alveolar

Teste do bafômetro deu a presença de 1,24 miligrama de álcool etílico por litro de ar alveolar. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um aposentado de 52 anos foi flagrado por populares e pela Polícia Militar com o carro que conduzia em cima de uma calçada. O caso ocorreu na tarde de domingo (2), em Braúna. Ele estava embriagado e autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento, quando recebeu a informação de populares que um Fiat Palio estava sobre a calçada próxima da rua Miguel Cuervas, no bairro Nova Braúna. Chegando ao local, os PMs encontraram o veículo e o aposentado dentro dele.

A equipe notou que o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e dificuldade para manter-se em pé. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado deu a presença de 1,24 miligrama de álcool etílico por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial de Penápolis, o aposentado autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O veículo, por não haver pessoa habilitada, foi apreendido. A habilitação e a documentação do automóvel estavam em ordem.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.