Aposentado liberado 3 vezes de PS morre com coágulo cerebral
Polícia
Idoso sofreu uma queda na rua enquanto caminhava em Barbosa
Ivan Ambrósio 05/12/2019O aposentado Abel Germana, de 65 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba no final da tarde de terça-feira (3). Ele estava internado na unidade desde o dia 1º após sofrer um acidente em Barbosa. A filha da vítima, uma fisioterapeuta, de 30, registrou o boletim de ocorrência comunicando o óbito.
Ela contou que, há 15 dias, o idoso sofreu uma queda na rua enquanto caminhava e, com isso, o levou três vezes ao pronto-socorro do município, onde recebia atendimento médico e aplicação de soro, sendo liberado. No entanto, o estado de saúde se agravou e, na última vez que procurou a unidade, o aposentado foi encaminhado ao PS de Penápolis em estado de coma.
Exames constataram um coágulo no cérebro, sendo transferido para Araçatuba, onde o médico constatou a morte encefálica ontem. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O velório ocorreu em Barbosa e o sepultamento foi ontem (4), às 17h, no cemitério municipal. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.