JOVEM PAN PENÁPOLIS

Aposentado morre após capotar automóvel em vicinal

Polícia

Ele pegou o carro emprestado de um amigo; acidente ocorreu no sábado (12)

Aposentado perdeu o controle da direção, capotando o veículo na vicinal

Aposentado perdeu o controle da direção, capotando o veículo na vicinal. Foto: Odair Vicente/Avanews/Colaboração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O aposentado Valdemir Marques de Oliveira, de 40 anos, morreu na madrugada de domingo (13), após capotar o veículo que conduzia na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis e Avanhandava. A vítima, que residia no Jardim Tinô, estava internada desde sábado (12), em Promissão. A irmã do aposentado, uma manicure, de 41 anos, foi quem registrou o boletim de ocorrência comunicando a morte.

Segundo ela, o irmão capotou um Fiat Uno pela estrada. Ele foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro. A polícia foi informada que o estado de saúde era grave e que o aposentado teve lesões internas, traumatismo craniano e aguardava novos exames.

Devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba e, posteriormente, ao Hospital de Promissão, onde veio a óbito. Como não havia o BO sobre o acidente, a Polícia Militar fez contato com a PM. Conforme o que foi relatado, Oliveira seguia com o carro pela vicinal quando, ao passar no quilômetro 6 e por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, capotando o Uno, parando-o no acostamento.


CARTEIRA

Assim que os policiais chegaram ao local, o aposentado já tinha sido socorrido. A equipe encontrou dentro do automóvel uma carteira de habilitação. Em contato com a irmã do proprietário do documento, esta telefonou para ele, que atendeu a ligação, descartando que fosse a vítima.

O homem, que seria dono do carro, contou que estava voltando a pé de Promissão, onde foi com o aposentado para comprarem drogas para usá-las. Ele ainda relatou que, quando estavam na cidade, Oliveira pediu o carro emprestado e não voltou.

Uma equipe foi atrás do dono do Uno, entretanto, não foi localizado. O corpo do aposentado foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório, que ocorreu no Bom Pastor Memorial.

O horário do sepultamento será hoje (15), às 10h. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia. Os laudos devem sair em até 30 dias. O caso será apurado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.