Aposentado morre após ser atropelado por carro em Penápolis
Polícia
Foi socorrido desorientado, mas sem lesões aparentes; quadro piorou e morreu durante atendimento médico
Da Redação 25/02/2025
Idoso teria saído de repente, de trás de uma árvore existente no cruzamento, não havendo tempo para motorista desviar, ocorrendo o atropelamento. Foto: Reprodução/Internet
Deusdete Gomes da Rocha, 76 anos, morreu após ser atropelado por um carro na manhã de domingo (23) na Vila Gardim, em Penápolis (SP). O autor do atropelamento é um jovem de 22 anos, que conduzia um veículo Ford Ka com placas de São José do Rio Preto.
Ele relatou que pouco antes das 8h seguia pela rua Odoço Marques e, ao acessar a rua Quinze de Novembro, o idoso teria saído de repente, de trás de uma árvore existente no cruzamento, não havendo tempo para desviar, ocorrendo o atropelamento.
SOCORRIDO
Segundo o boletim de ocorrência, Rocha estava desorientado, mas não apresentava ferimentos aparentes. Ele foi atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, levado ao pronto-socorro municipal e acabou vindo a óbito durante atendimento médico.
O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado para velório e enterro, que ocorreu às 16h desta segunda-feira (24).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.