Aprovada suplementação para Centro de Integração da Cidadania
Política
Recursos virão do Governo de São Paulo, através da Secretaria da Justiça e Cidadania
Imprensa/Câmara 13/02/2020A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão na segunda-feira (10), projeto de abertura de suplementação orçamentária de R$ 1.101.264,56 pela prefeitura para a implantação do Centro de Integração da Cidadania com a reforma da antiga estação ferroviária, na avenida Rui Barbosa.
Os recursos serão recebidos do Governo de São Paulo, através da Secretaria da Justiça e Cidadania. A antiga estação ferroviária será transformada num local de concentração de diversos atendimentos de serviços públicos. Na repercussão do projeto da suplementação, o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), destacou o avanço a partir de recursos conseguidos com apoio do deputado estadual Roquinho Barbiere.
“São muitos os benefícios com a viabilização da reforma da antiga estação ferroviária, como economia de aluguéis para serviços públicos, melhor atendimento à população e valorização da área central da cidade”.
O vereador José Antônio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), reforçou agradecimentos ao deputado Roquinho pelo atendimento e elogiou a qualidade do projeto desenvolvido pelo arquiteto da secretaria municipal de Obras, Reinaldo Morás, para a reforma da antiga estação ferroviária.
“Ficou excelente o projeto. Teremos um embelezamento do centro e muitas outras ações em prol da região”, disse Cabeça numa referência também a mais projetos para áreas nas imediações da linha férrea.
ASFALTO
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou o recapeamento asfáltico da avenida Euclydes Bis, no Residencial Haroldo Camilo, da avenida Pascale Pentagna, no Jardim Ipê e da avenida Goiás, na Vila Fátima. Ele também defende reparos no asfalto na confluência da rua Nelson Faria Basílio com a avenida Euclydes Garcia do Nascimento, no Jardim Aeroporto e na avenida dos Estudantes, na Vila Dona Eugênia.
LUZ
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), indicou a colocação de braços de luz e lâmpadas na esquina da avenida Luís Osório com a rua Antonieta Vilela Ferreira.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.