Araçatuba chega a 300 óbitos de pacientes com a Covid-19
Região
Nas últimas 24 horas, foram confirmados 183 casos positivos, contra apenas 21 negativos
Da Redação 03/03/2021Araçatuba chegou oficialmente na terça-feira (2) à marca de 300 óbitos de pacientes com coronavírus desde o início da pandemia. São mais duas incluídas no boletim epidemiológico da tarde. Uma delas é a do policial militar da reserva Hamilton Ferreira, de 56 anos, que estava internado no Hospital Unimed Araçatuba e foi a óbito na madrugada de ontem.
Ele era irmão do vereador Arlindo Araújo (MDB). A outra vítima é uma mulher, de 72, que morreu na segunda-feira (1º), segundo o boletim epidemiológico, que também informa um óbito em investigação. Uma mulher, 75, que estava internada com sintomas da Covid-19, também morreu segunda. No caso dela, é aguardado o resultado do exame.
CASOS
Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais 183 casos positivos de coronavírus em moradores em Araçatuba, contra apenas 21 negativos. Outros 264 suspeitos foram notificados à Vigilância Epidemiológica no período. Na tarde de ontem, havia 830 pessoas aguardando resultado de exame e 1.828 estavam em monitoramento, por terem apresentado sintomas ou feito contato com casos sintomáticos.
INTERNAÇÕES
Com três altas registradas entre segunda-feira e ontem e nenhuma internação, havia 58 pessoas de Araçatuba hospitalizadas na tarde. São 39 na Santa Casa e 19 no Hospital Unimed. Dos hospitalizados, 20 estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo 17 mantidos intubados e em ventilação mecânica. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.