BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Araçatuba confirma morte de homem de 50 anos por dengue

Região

Também foi comunicado um óbito suspeito, tendo como vítima um homem de 77 anos que morreu dia 27 de março

Araçatuba já tem 720 casos de dengue no ano

Araçatuba já tem 720 casos de dengue no ano. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Vigilância Epidemiológica comunicou nesta sexta-feira (1), a confirmação do primeiro o óbito por dengue em Araçatuba (SP). A vítima é um homem de 50 anos, que morreu no dia 7 de março. Segundo nota divulgada pela Prefeitura, material coletado do paciente deu resultado positivo para dengue em análise feita pelo Instituto Adolfo Lutz.

A Vigilância também comunicou um óbito suspeito de dengue, de um paciente do sexo masculino, de 77 anos, que teve a morte constatada no dia 27 de março. Nesse caso, o material coletado foi encaminhado ao Adolfo Lutz e é aguardado o resultado para confirmação.


MORTE

O Hojemais Araçatuba publicou no último dia 8, a morte do morador por suspeita de dengue. Em publicação nas redes sociais, amigos relataram que ele havia sido infectado pelo coronavírus no ano passado, se recuperou, mas desenvolveu sequelas. Após contrair dengue ele foi internado no dia 4 no Hospital Unimed e morreu no dia 7.

Segundo o boletim divulgado nesta sexta (1), Araçatuba já tem 720 casos de dengue no ano. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.