Araçatuba registra primeira morte por suspeita de coronavírus
Região
Paciente, que era do sexo masculino e tinha 66 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed
Ivan Ambrósio 05/04/2020Araçatuba registrou, na tarde deste domingo (5), a primeira morte por suspeita de Covid-19, o novo coronavírus. O paciente, um homem de 66 anos, estava intubado e em ventilação mecânica no Hospital Unimed.
Segundo nota, inicialmente, a suspeita era de miocardiopatia dilatada importante e broncopneumonia. Por conta da piora do estado de saúde, o exame de Covid-19 foi colhido ontem (4) pelo laboratório particular, aguardando o resultado.
O hospital informa ainda que a vítima não será sepultada em Araçatuba. A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba já foi informada sobre o caso, porém a notificação será encaminhada amanhã (6).
REGIÃO
Este é o segundo óbito ocorrido na região em dois dias. O primeiro ocorreu na noite de sexta-feira (3), em Penápolis. O empresário de 53 anos estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa intubado e em ventilação mecânica desde o último dia 22.
Ele teria participado de um cruzeiro marítimo de São Paulo ao Rio de Janeiro. O corpo dele foi sepultado na manhã de ontem (4), na Necrópole Santa Cruz. Não houve velório, como determinação e recomendação dos órgãos de saúde.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.