BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Artistas da “Exposição Feminino” são homenageadas pela Câmara

Cidade

A Moção, iniciativa da vereadora professora Jandinéia, foi aprovada por unanimidade

Artistas da Exposição Feminino do Museu do Sol, homenageadas pela Câmara de Vereadores

Artistas da Exposição Feminino do Museu do Sol, homenageadas pela Câmara de Vereadores. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Com o propósito de valorização da arte, das artistas e da própria cultura local, a vereadora professora Jandinéia (PT) apresentou homenagem para Ana Franco, Celinha Trindade, Lúcia Bergner e Sandra Paro, com a entrega das moções de congratulações ocorrida na última quinta-feira (9) nas dependências do Museu do Sol, local da exposição.

Durante o ato, a professora Jandinéia enalteceu o grupo pelo excelente trabalho apresentado - pelo talento de cada uma delas, e pela qualidade das obras -, demonstrando assim a valorização da arte, em todos os aspectos.

“Vocês são maravilhosas, Confesso que fiquei muito emocionada por tanta beleza e detalhes. Que Deus continue abençoando vocês e as suas mãos e mentes, para que trabalhos como esses continuem sendo produzidos, e com essa qualidade”, disse Jandinéia.

Sandra Paro, uma das homenageadas, em nome das demais colegas e artistas, agradeceu a iniciativa e a sensibilidade dos vereadores em propor e aprovar essa moção. “Quando o corpo Legislativo (Câmara) tem a sensibilidade de conceder uma moção pela arte, entendemos que isso é um incentivo e apoio”, disse a artista.

O diretor do Museu do Sol, Beto Fernandes, também elogiou a iniciativa da vereadora Jandinéia, pois a Moção valorizou, e muito, as artistas que terão seus trabalhos expostos até o dia 30 de novembro.

“Como eu disse em outra oportunidade, essa é uma nova temática, entre tantas outras, que o museu está colocando à disposição da comunidade. São obras lindíssimas, ricas em qualidade e acabamento”, disse Beto, reforçando o convite para que a comunidade prestigie mais essa exposição.

A “Exposição Feminino”, mostra das artistas Ana Franco, Celinha Trindade, Lúcia Bergner e Sandra Paro, fica em destaque até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira. A direção do museu coloca à disposição da comunidade um sistema de agendamento para grupos pertencentes a instituições de ensino, agências de turismo, órgãos públicos e entidades sociais que tenham interesse em conhecer as obras expostas.

O Museu do Sol está localizado na avenida Rui Barbosa, 798, centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3652-0590. (*) Com informações da A/I Museu do Sol



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.