FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Asfalto cede e carroceria é 'engolida' por buraco em avenida

Cidade

Houve a interrupção no abastecimento de água; serviço deve ser restabelecido por volta das 16h

Um guincho foi chamado para retirar a carroceria do buraco

Um guincho foi chamado para retirar a carroceria do buraco. Foto: Ivan Ambrósio

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A carroceria de um caminhão carregado de sucatas ficou presa em um buraco que se abriu logo abaixo na manhã desta terça-feira (8), em Penápolis. O asfalto da avenida Brasil, próximo ao Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), onde a carroceria estava estacionada, começou a ceder.

De acordo com nota enviada pela Prefeitura, o peso da carga era de aproximadamente 28 toneladas. “A mesma estava sustentada apenas por um tripé, que não resistiu. A carroceria se torceu e caiu, sendo que o asfaltou não suportou o peso”, destacou a administração.


ROMPIMENTO

Com o impacto, houve rompimento da tubulação de água rente à sarjeta, ocasionando na interrupção no abastecimento em todo o quadrilátero pela referida rede - da rua Augusto Pereira de Moraes até a Tiradentes e da avenida Olsen até a Ivanoé de Cunto.

A previsão é que o abastecimento seja restabelecido por volta das 16h. Um guincho foi chamado para retirar a carroceria do buraco. Moradores comentaram para a equipe do INTERIOR que a carga costuma ser abrigo para diversos animais, como ratos e baratas, o que vem gerando incômodo. O trecho rompido foi interditado para ser feito o reparo.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.