FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Assistência Social efetiva parcerias em Moveca e Vila da Infância

Cidade

O Termo de Colaboração terá vigência até 2022, podendo ser prorrogado

Entidades parceiras são responsáveis pela execução de serviços socioassistenciais no município

Entidades parceiras são responsáveis pela execução de serviços socioassistenciais no município. Foto: Divulgação/PMP

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Foram efetivadas na tarde de terça-feira (31) as parcerias entre o poder público e as entidades Moveca (Movimento Vestindo a Camisa) e a Associação Vila da Infância. As instituições serão responsáveis pela execução de serviços assistenciais, após a conclusão de chamamento público.

A assinatura dos termos de parceria foi realizada pelo prefeito Caique Rossi, pelos representantes das entidades e pelo secretário de Assistência Social e Cidadania, Pedro Luis Menti Sanchez. O Termo de Colaboração terá vigência até 2022, podendo ser prorrogado.

O Moveca será responsável para a execução dos Serviços de Proteção Social Especial. Estão incluídos o Serviço de Acolhimento Instituição para Adultos e suas Famílias – Casa de Passagem, o Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e suas Famílias – Casa de Estar, e o Serviço Especializado em Abordagem Social.

A entidade também executará ações de Proteção Social Básica, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de seis a 15 anos. Já a Associação Vila da Infância da Igreja Metodista atuará na Proteção Social Básica, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 15 a 17 anos.

O prefeito Caique Rossi agradeceu o trabalho executado pelas entidades socioassistenciais e se colocou à disposição para auxiliá-las em suas demandas. “As instituições penapolenses executam um excelente trabalho e prol à população. Acompanhamos de perto todo o trabalho realizado com tanta seriedade e profissionalismo”, concluiu. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.