Atendente tem problemas com caixa eletrônico e busca devolução de crédito
Polícia
Banco da qual é correntista respondeu que seu pedido estaria em análise
Gilson Ramos 13/10/2023Uma atendente de 20 anos, procurou o plantão policial para comunicar uma falha no equipamento de caixa eletrônico, que durante operação de saque de dinheiro, apontou problema e não liberou o montante, porém, houve o débito na conta dela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu no último dia 5 de outubro no início da tarde, mas comunicado apenas neste dia 11, à noite, pelo plantão policial.
A vítima relatou que utilizou-se de um eletrônico que fica no interior de um shopping na rodovia sargento PM Arnaldo Covolan, fazendo um procedimento para sacar seu salário.
A atendente diz que o dinheiro não saiu e apareceu um erro na tela da máquina, informando “transação não realizada, por favor consulte banco”.
Ela entrou em contato com seu banco e responderam que iriam abrir um chamado.
Que nesta quarta-feira (11), foi pessoalmente ao banco, obtendo uma resposta de que seu pedido estaria em análise.
Informa a declarante que o valor de R$ 1.100,00 foi debitado em sua conta, conforme extrato, mas que o dinheiro não saiu. Que precisa desse dinheiro, pois trata-se de seu salário e tem compromissos para arcar.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.