BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Atendente tem problemas com caixa eletrônico e busca devolução de crédito

Polícia

Banco da qual é correntista respondeu que seu pedido estaria em análise

Valor de R$ 1.100,00 foi debitado em sua conta, conforme extrato, mas que o dinheiro não saiu no caixa eletrônico

Valor de R$ 1.100,00 foi debitado em sua conta, conforme extrato, mas que o dinheiro não saiu no caixa eletrônico. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Uma atendente de 20 anos, procurou o plantão policial para comunicar uma falha no equipamento de caixa eletrônico, que durante operação de saque de dinheiro, apontou problema e não liberou o montante, porém, houve o débito na conta dela.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu no último dia 5 de outubro no início da tarde, mas comunicado apenas neste dia 11, à noite, pelo plantão policial.

A vítima relatou que utilizou-se de um eletrônico que fica no interior de um shopping na rodovia sargento PM Arnaldo Covolan, fazendo um procedimento para sacar seu salário.

A atendente diz que o dinheiro não saiu e apareceu um erro na tela da máquina, informando “transação não realizada, por favor consulte banco”.

Ela entrou em contato com seu banco e responderam que iriam abrir um chamado.

Que nesta quarta-feira (11), foi pessoalmente ao banco, obtendo uma resposta de que seu pedido estaria em análise.

Informa a declarante que o valor de R$ 1.100,00 foi debitado em sua conta, conforme extrato, mas que o dinheiro não saiu. Que precisa desse dinheiro, pois trata-se de seu salário e tem compromissos para arcar.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.