Atriz Denise Weinberg participa de bate-papo virtual
Cidade
Encontro acontece hoje (9) gratuitamente, a partir das 20h, pela plataforma Zoom
Da Redação 09/07/2020Como encerramento da primeira temporada do projeto “Conversas Isoladas”, da Cia Alternativa de Teatro de Penápolis, a convidada para o bate-papo virtual desta semana é a atriz, diretora e professora Denise Weinberg.
Uma das atrizes mais premiadas da sua geração, ela tem uma carreira sólida no teatro, também atuou em importantes papéis no cinema brasileiro, além de ser reconhecida pelo grande público por suas personagens na televisão, sendo o trabalho mais recente na nova versão da novela “Éramos Seis”, da rede Globo.
O encontro virtual acontece hoje (9), a partir das 20h, pela plataforma Zoom. A atividade é gratuita e voltada para artistas, estudantes de teatro e demais pessoas interessadas que queiram participar. Basta enviar e-mail antecipadamente para contatociaalternativa@gmail.com.
Radicada em São Paulo, Denise foi fundadora do Grupo Tapa, onde permaneceu por 21 anos; depois deixa de integrar o grupo e passa a trabalhar com diferentes encenadores. Devido a sua vasta experiência em atuação, a Cia Alternativa convidou a atriz para conversar sobre o teatro, o trabalho de ator e os discursos políticos na esfera da arte, a partir do seu ponto de vista. Outros assuntos também podem ser propostos pelos participantes. O encontro será mediado pelo ator e diretor da Cia Alternativa, Heitor Gomes.
FINAL
A Cia Alternativa de Teatro chega ao fim dessa primeira temporada de “Conversas Isoladas” para dar continuidade a novos projetos virtuais que serão divulgados em breve.
De maio a julho, o projeto contou com a participação de 10 renomados artistas e professores de teatro: Amarildo Felix, Dagoberto Feliz, Claudia Schapira, Antônio Rogério Toscano, Bete Dorgam, Sandra Sproesser, Helder Mariani, Dinho Lima Flor, Roberta Estrela D’Alva e Denise Weinberg.
Para quem não conseguiu participar, os vídeos com os encontros na íntegra são postados semanalmente na página do Facebook e no canal do Youtube da Cia Alternativa de Teatro. (*) Com informações da A/I da Cia Alternativa de Teatro
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.