Audiência tem defesa de recapeamento asfáltico para estradas vicinais
Política
Pedidos tiveram encaminhamento a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo
Imprensa/Câmara 26/09/2019A Câmara Municipal de Penápolis ajudou a defender em audiência na semana passada em São Paulo a viabilização de asfalto de três estradas vicinais da cidade. O Legislativo foi representado pelos vereadores Adalgiso do Nascimento, o Ziza e Roberto Delfino (MDB).
Em conjunto com a administração municipal, eles formalizaram novo pedido para a recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, no trecho entre os trevos de Penápolis e Glicério (16,5 km), pavimentação asfáltica da estrada PNP 004, no trecho entre a cidade e o bairro Córrego Grande (6 km) e o mesmo benefício para a estrada José Vigilato de Castilho, entre o bairro Alphaville e Escola Técnica João Jorge Geraissate (9 km).
Os documentos das reivindicações tiveram encaminhamento ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. Ziza e Roberto Delfino tiveram encontro com o coordenador de apoio aos municípios, Clodoaldo Pacce Filho.
MOÇÃO
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil de Penápolis pela realização da 45ª Maratona Cívico Cultural - Semana da Pátria (propositura do vereador Rubinho Bertolini). De autoria do vereador Ziza, foi aprovada Moção de Congratulação ao empresário Adir Luis Corrêa, proprietário da Marcenaria e Marmoraria Modelo pela idealização de moderno whowroom de sua empresa na avenida Armando Silva.
CAPOEIRA
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), requereu à administração municipal informações sobre a possibilidade de disponibilização de um local adequado para a prática de capoeira por grupo na cidade.
AMBULÂNCIA
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (Cidadania), indicou a concessão de gratificação de 20% para os motoristas de ambulância e da Educação e vigias da administração municipal.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.