BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Autônoma tem aplicativo clonado após anúncio na internet

Polícia

Mulher não disse se teve prejuízos materiais ou financeiros

Ela foi vítima após fazer um anúncio de venda em um site de classificados

Ela foi vítima após fazer um anúncio de venda em um site de classificados. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma autônoma de 35 anos registrou boletim de ocorrência na tarde de domingo (17), em Penápolis, após ter tido o aplicativo de mensagens whatsapp clonado. Ela contou que foi vítima de golpe, aplicado por estelionatários, após fazer um anúncio de venda em um site de classificados.

A mulher não disse se teve prejuízos materiais ou financeiros e relatou que informou que estava comercializando um veículo quando, por volta das 15h, recebeu a ligação de uma pessoa desconhecida, que se identificou como representante do site onde tinha feito o anúncio.

O homem informou a autônoma que, para que a venda do produto dela fosse efetivada, ele enviaria um código no celular, devendo a vítima informar os números, o que foi feito. Após isso, o aplicativo de mensagens parou, acreditando que tivesse sido clonado.

Até o momento do registro do BO, a mulher relatou que não havia tido informações sobre prejuízos financeiros ou que algum de seus contatos tivesse recebido mensagens do suposto estelionatário. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.