Autônomo descumpre medida protetiva e é preso em flagrante
Polícia
Vítima possuía uma decisão judicial, onde o rapaz não podia se aproximar dela
Ivan Ambrósio 21/02/2020Um autônomo de 29 anos, morador de Avanhandava, foi preso em flagrante, no início da tarde de quarta-feira (19), por descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-companheira, uma aposentada, de 54. O caso ocorreu em Alto Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência da vítima, que fica na rua João Fernandes, no Centro.
No local, a mulher contou aos PMs que possuía uma decisão judicial, onde o rapaz não podia se aproximar dela, mostrando o documento. Ela ainda disse que o ex tinha ido ao imóvel tentar manter contato, mas que tinha saído antes da chegada da equipe.
Os policiais fizeram buscas e encontraram o autônomo. Perguntado, ele disse que tinha ido à casa da aposentada apenas para que ela fosse buscar algumas roupas que tinha deixado no imóvel onde reside em Avanhandava. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, o jovem seria encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.