COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Autônomo é preso em flagrante após agredir ex-companheira e filha

Polícia

Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade

Ele negou que tivesse xingado e batido nas vítimas, dizendo que foi agredido por elas

Ele negou que tivesse xingado e batido nas vítimas, dizendo que foi agredido por elas. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um autônomo de 60 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de ontem (22), em Penápolis, acusado de agredir a ex-companheira, de 52, e a filha dele, 18. O caso ocorreu por volta das 14h30 na rua Antônio Augusto Monteiro, no Residencial Gimenes.

Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais militares que foi até o imóvel com a filha para conversar com o acusado.

No entanto, ele passou a xingá-la e, ao partir para cima da ex para agredi-la, a garota entrou no meio, levando um tapa no rosto. O autônomo pegou-a pelo pescoço e a empurrou contra um muro, causando lesões. Ele tentou dar um soco na jovem, que desviou, fazendo com que acertasse o muro, causando ferimento na mão esquerda.

Ambos foram levados ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico. Em seguida, o autônomo foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele negou que tivesse xingado e batido nas vítimas, dizendo que foi agredido por elas.

O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o acusado foi ouvido e seria encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. Ele responderá por vias de fato, violência doméstica, injúria e ameaça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.