JOVEM PAN PENÁPOLIS

Auxiliar de produção se fere gravemente em colisão de carro com motoneta

Polícia

Vítima, de 33 anos, está internada na UTI da Santa Casa de Araçatuba

Vítima está internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Araçatuba

Vítima está internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Araçatuba. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma auxiliar de produção de 33 anos se feriu gravemente em uma colisão entre um carro e uma motoneta na tarde da última segunda-feira (3), em Penápolis. O boletim de ocorrência foi registrado na tarde de ontem (6).

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Bento da Cruz com a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, no Centro. A vítima, segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Geral em estado grave.

De acordo com o BO, uma mulher de 35 anos relatou aos policiais militares que trafegava com um Fiat Siena pela rua, quando parou por uns instantes no cruzamento com a avenida. Ela ainda contou que, ao atravessar, o sol ofuscou sua visão, ocorrendo à colisão com uma Biz, guiada pela vítima.

Com o impacto, a auxiliar de produção foi arremessada próximo à porta de um estabelecimento que fica na esquina. A condutora do Siena disse aos PMs que atenderam a ocorrência que acionou o Corpo de Bombeiros.

Ela ainda colidiu o automóvel em outra motoneta que estava devidamente estacionada e pertencia a uma comerciante de 40 anos, que não se feriu. A auxiliar foi levada pelo Resgate ao pronto-socorro. Devido à gravidade, foi encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada. O acidente será investigado pela Polícia Civil.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.