Auxiliar de serviços gerais é preso pela PM por tráfico de drogas
Polícia
Na ocorrência, equipe encontrou porções de maconha e pinos de cocaína
Ivan Ambrósio 01/03/2021Um auxiliar de serviços gerais de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (27), por tráfico de drogas em Glicério. Na ação, policiais militares encontraram porções de maconha e pinos de cocaína, além de dinheiro. O caso ocorreu por volta das 21h40.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pela cidade, quando populares informaram que o investigado estaria comercializando entorpecentes na casa de uma amiga. Os PMs foram até o imóvel, que fica na rua das Rosas, na região central da cidade, encontrando o jovem e mais algumas pessoas. Eles foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado.
CARRO
Questionado se tinha algo no automóvel, um VW Parati, o auxiliar se alterou, o que gerou suspeita. Durante revista no veículo, os militares acharam no carpete 13 pinos de cocaína. Questionado, ele disse que não sabia como elas apareceram no carro. Perguntado se havia mais entorpecentes na casa onde reside, ele disse que havia certa quantidade para consumo pessoal.
No imóvel, os policiais apreenderam duas porções de cocaína e um cigarro de maconha. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Acompanhado por um advogado, ele foi ouvido e, em seguida, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.